Estágio em Suporte ao Cliente – São Paulo – Sal. R$ 900,00

Estágio em Suporte ao Cliente – São Paulo – SP
Atribuições:
Assistirá e acompanhará as atividades do departamento comercial, tais como: prospecção de negócios com empresas, pesquisa de valores praticados e condições contratadas com prospectas, agendamento de reuniões com prospectas, controle de agenda de visitas, follow-up de propostas enviadas, execução do Quality (Pós –visita), pesquisa e levantamento de informações de prospecta, atendimento telefônico, desenvolvimento de estratégias de abordagem comercial, participação em cursos e treinamentos, pesquisas de empresas via internet, preenchimento de formulários eletrônicos e atualização de cadastro e status das prospecções em sistema e relatórios periódicos.
Requisitos:
Candidatos que tenham fácil acesso ao Jardim Belém.
Jornada de Trabalho:De segunda a sexta feira das 09:00 às 16:00 com 1 hora de intervalo
Salário de R$ 900,00
Benefícios:
auxílio transporte + seguro de vida + auxílio refeição + seguro de vida
Observações:
Enviar currículos para selecao@agieer.com.br informar no assunto do e-mail a vaga pretendida