Estagiário de Atendimento ao Cliente – São Paulo – R$ 900,00

Estagiário de Atendimento ao Cliente, que será responsável por fornecer apoio aos nossos clientes, assim como suporte da nossa plataforma digital.
REQUISITOS
– Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail, chat
– Excelente habilidade de comunicação, com agilidade para identificar e solucionar problemas, com alto nível de simpatia
– Afinidade por tecnologia
– Área profissional: Marketing, Administração ou Publicidade.
– Escolaridade Mínima: Cursando Ensino Superior
RESPONSABILIDADES:
– Fornecer suporte ao nossos clientes antes, durante e depois da compra, através de telefonemas, e-mails e chat
BENEFÍCIOS:
– Bolsa auxílio: R$ 900,00
– Vale-refeição
– Vale-transporte.
DESEJÁVEL
– Experiência em atendimento ao cliente
– Comunicativo e extrovertido
– Pensar rápido e saber realizar diversas funções ao mesmo tempo
– Extremamente organizado
– Diferencial: conhecimentos em Marketing (não obrigatório)
Por favor, envie o seu currículo para o e-mail oportunidades.alphaville2016@gmail.com.